TPF Engenharia participa de seu primeiro Match Day SoftexRecife

O evento ocorreu virtualmente e objetivou aproximar a empresa de possíveis soluções entre a base de associados do SoftexRecife.

A TPF é uma empresa presente no mercado há mais de 50 anos. Atualmente, oferece serviços de engenharia consultiva, promovendo, assim, o desenvolvimento por meio de soluções técnicas e que atendam interesses coletivos.

Já o Match Day SoftexRecife é um evento coordenado pelo SoftexRecife, com o apoio do Porto Digital, Assespro PE/PB, Seprope e Manguez.al, que visa encontrar soluções inovadoras para problemas reais das empresas.

O encontro aconteceu na tarde do dia 25/05, através da plataforma Zoom, e contou com a participação de alguns dos diretores da TPF Engenharia, bem como com 11 dos nossos associados. Entre eles estavam: SGP+, ISI/SENAI, CIN-UFPE, CESAR, IRRD-UFRPE, Avantia, Pegasus, Valorian, SIDi, Facilitat e Tracking Trade.

Durante o momento, as empresas apresentaram suas propostas para resolução dos problemas apresentados anteriormente pela TFP Engenharia.

Após uma análise das apresentações, obteve-se, por parte da empresa participante, um feedback bastante positivo acerca do evento e das sugestões levantadas por nossos associados, o que, por consequência, gerou belas parcerias.

FALE CONOSCO

E-mail: contato@softexpe.org.br

Fone: (81) 3224.4251

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Recife Antigo
Recife • PE • 50030-200

softex_pernambuco_br

© SOFTEXRECIFE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | Desenvolvido por QUINA