SoftexRecife realiza mais um Match Day, desta vez recebendo o grupo Aché Laboratórios

Juntos, o laboratório farmacêutico e o Centro de Excelência em Tecnologia do Recife realizaram mais um MatchDay.

Ocorreu, ainda no mês de novembro, mais uma edição do MatchDay SoftexRecife, o qual, desta vez, teve como empresa participante a Aché Laboratórios Farmacêuticos.

A Aché é uma empresa consolidada no mercado, estando, atualmente, entre as cinco maiores corporações farmacêuticas do país. O evento ocorreu no dia 11/11, através da plataforma ZOOM, e tinha por objetivo apresentar soluções inovadoras capazes de resolverem os problemas, em diferentes setores, apresentados pela empresa convidada.

Ao todo, vinte e dois dos nossas empresas associadas participaram do momento e apresentaram aos diretores da indústria de fármacos suas soluções e de que maneira essas poderiam contribuir para com a resolução das demandas.

Entre elas estavam: Pitang, Beliva, Primedialog, TI-Saúde, Noxtec, Epione, Joy, Libro, Oncase, Flow, Senfio, Mekatronik, Pickcells, Iland, Sinapsis, Informa, Trinity, Redux, Um Telecom, Dootax, Provtel e A10.

Ao final, os feedbacks, por parte da Aché laboratórios, foram incríveis e acreditamos que logo logo os frutos começarão a ser colhidos.

FALE CONOSCO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Recife Antigo
Recife • PE • 50030-200

softex_pernambuco_br

© SOFTEXRECIFE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | Desenvolvido por QUINA