Acripel participa de primeiro Match Day SoftexRecife

A Acripel teve sua primeira participação na edição do Match Day SoftexRecife, onde trouxe desafios para buscar possíveis soluções no ecossistema local.

A Acripel teve sua primeira participação na edição do Match Day SoftexRecife, onde trouxe desafios para buscar possíveis soluções no ecossistema local.

O Match Day SoftexRecife é um evento coordenado pelo SoftexRecife, com o apoio do Porto Digital, Assespro PE/PB, Seprope e Manguez.al, que visa encontrar soluções inovadoras para problemas reais das empresas.

O encontro aconteceu no dia 16/03, através da plataforma zoom. Durante o período da manhã o Hospital assistiu as apresentações do Ecossistema, começando por uma breve apresentação do SoftexRecife, seguido por Heraldo Ourem representando o NGPD, um painél do do Ecossistema com a participação de Yves Nogueira (SoftexRecife), Pierre Lucena (NGPD) e Ana Uriarte (Manguez.al). Dando sequência houve a apresentação de Claudio Marinho e os painéis com os ICTs, CIn/UFPE (Verônica Teichrieb), UPE/IIT (Luiz Arturo) e encerrando a primeira parte do evento com a apresentação do CESAR por Augusto Galvão.

O time da Acripel analisou todas as empresas que se propuseram a apresentar suas respectivas soluções. Ao todo, 20 de nossas associadas participaram das sessões one to one, sendo elas: Agile eCommerce, Sahnkya, Grite, Tascom, Nuplan, Informata, HiveCloud, Cronos, Oncase, Speed+, BVR, Leanworks, Recrut.ai, Happen, Unimble, Fast, Flow, Procenge, Senfio, Hephaenergy.

Ao fim os feedbacks da equipe foi incrível e acreditamos que logo logo os frutos começarão a serem colhidos.

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Coelhos • Recife • PE • 50030-200

FALE CONOSCO

[wpforms id=”1065″ title=”false” description=”false”]

REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251