SoftexRecife apoia chamada de inovação do Desenvolve.AI da Heineken

As inscrições da chamada vão até o dia 12 de agosto. Serão R$ 600 mil em investimentos para soluções propostas pela cervejaria.

Vão até o dia 12 de agosto as inscrições para mais uma chamada pública do ciclo de inovação aberta do Desenvolve.AI, programa realizado pelo Porto Digital e AD Diper, que tem apoio do SoftexRecife. A chamada é uma oportunidade para que empresas desenvolvam inovação a partir das demandas propostas pela cervejaria Heineken. Entre as demandas, estão uma melhor exploração da área de finanças dentro da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desenvolve.ai/.

Serão R$ 600 mil previstos em investimentos para soluções que serão desenvolvidas pensando nos desafios mapeados dentro da Heineken. Podem participar startups e empresas de TIC.

Segundo o presidente do SoftexRecife, Yves Nogueira, o apoio do Centro é fundamental para que cada vez mais empresas tenham conhecimento e acesso a oportunidades como essa.

“O trabalho do Softex é pensado para ajudar e conectar empresas com o ecossistema de inovação do Estado. Nós direcionamos a chamada da Heineken para os grupos específicos de associados que temos, para que os empreendedores estejam atentos ao que acontece. Essa é uma grande oportunidade para os que pensam em expandir a sua atuação na área de finanças”, disse.

Na primeira fase, são identificadas as empresas dispostas a aderir ao programa para, em seguida, ajudá-las a entender onde estão seus desafios e os possíveis pontos de entrada para as melhorias.

A segunda fase consiste na contratação da encomenda tecnológica, junto ao ICT responsável pela startup selecionada para implantação da solução inovadora ou o desenvolvimento de um MVP (sigla em inglês que quer dizer “Produto Minimamente Viável”), onde a empresa contratante poderá testar e confirmar a serventia para o melhoramento do seu processo, produto ou pesquisa.

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Coelhos • Recife • PE • 50030-200

FALE CONOSCO

[wpforms id=”1065″ title=”false” description=”false”]

REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251