Desenvolve.ai abre chamada de inovação aberta para a Indorama Polímeros

O programa conta com R$ 4 Milhões em investimentos para soluções na área de embalagens PET

Inovar e desenvolver soluções em parceria com uma multinacional da área de embalagens PET. Essa é a ideia da 4ª chamada de inovação aberta do Desenvolve.AI, que convoca startups, empresas e institutos de ciência e tecnologia (ICTs) para desenvolverem respostas para os desafios da Indorama Polímeros. Os investimentos nas propostas selecionadas chegam a R$ 4 milhões sem exigência de equity e propriedade intelectual.

São três eixos temáticos: Manutenção, Produção e Logística, com data final para inscrição no dia 15 de abril. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no link: desenvolve.ai.

Na chamada, empresas e startups participantes terão oportunidade de gerar negócios com a indústria multinacional, além da chance de validar modelos e protótipos para a potencial escalada de mercado. Já as ICTs poderão viabilizar pesquisas científicas na prática, no mercado e no setor de inovação; captar investimentos com empresas inovadoras; além de realizar parcerias e matchs entre atores de inovação.

O Desenvolve.ai é uma iniciativa realizada em parceria entre o Porto Digital, AD Diper e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, que tem o objetivo de selecionar empresas e instituições de ciência e tecnologia para resolverem desafios de inovação para a indústria.

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Coelhos • Recife • PE • 50030-200

FALE CONOSCO

[wpforms id=”1065″ title=”false” description=”false”]

REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251