Projetos de Inovação Tecnológica

O que é?

O Programa de Bolsas de Pesquisa e Inovação Tecnológica do SOFTEXRECIFE tem como objetivo conceber, desenvolver e executar projetos ligados à pesquisa e inovação tecnológica.

Como pode ajudar sua empresa?

Grande parte das atividades nas empresas de TIC refere-se a projetos. Bolsistas podem participar de projetos de inovação por até 36 meses. A necessidade de participação do bolsista deve ficar comprovada no Plano de trabalho apresentado.

Bolsistas podem ser estudantes, graduados, Mestres ou Doutores, ou seja, o seu conhecimento deve se o adequado para o desenvolvimento da atividade que foi alocado.

Não podem ser bolsistas pessoas que desenvolvam atividades administrativas, Diretores de empresas e ex-funcionários com menos de 06 meses de rescisão contratual com a empresa candidata.

Objetivo do SOFTEXRECIFE

Inserir profissionais com curso em andamento ou recentemente graduados no mercado formal de trabalho.

Como usar?

Submeter o projeto de Inovação Tecnológica a avaliação da equipe técnica do SOFTEXRECIFE. Os requisitos para a submissão de projetos bem como os critérios para sua avaliação estão disponíveis no SOFTEXRECIFE.

Amparo legal

Este Programa está amparado na Lei No. 10.973 de 02 de dezembro de 2004 (Lei da Inovação), onde somente ICT’s.- Institutos de Ciência e Tecnologia podem gerí-los. Conforme a lei, a Bolsa de estímulo à pesquisa e inovação, caracteriza-se como doação, não configura vínculo empregatício, não caracteriza contraprestação de serviços nem vantagem para o doador e não integra a base de cálculo da contribuição previdenciária.

Atividades realizadas pelo NEXT:

FALE CONOSCO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Recife Antigo
Recife • PE • 50030-200

softex_pernambuco_br

© SOFTEXRECIFE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | Desenvolvido por QUINA